Quando notas que o teu filho começa por ter alguma ranhoca, uma tosse que só vem à noite, aclarar a garganta…
São pequenos sinais que deves ter em conta para começar a tratar naturalmente e travar a evolução de algum episódio de doença.
Consegues que a doença não evolua e que o sistema imunitário seja fortalecido e ativado rapidamente.
E como podes fazer isso?
Identificando rapidamente esses pequenos sinais, apoiando o sistema imunitário recorrendo a tratamentos naturais, à Homeopatia, não tóxicos e diminuindo, assim, a toxicidade no seu organismo.
Ao mesmo tempo que travas a evolução da doença e reduzes o sofrimento da tua criança.
Deves ter atenção….
É importante não esperar muito tempo para iniciar o tratamento. Deves sim, aguardar que o corpo mostrar os seus sintomas e isto acontece, por vezes, em menos de um dia.
Isto é, não precisas de um diagnóstico, mas sim os pequenos sinais que o corpo te mostra.
Como é possível iniciar esse tratamento?
Basta que tenhas algum conhecimento básico e o teu Kit de homeopatia, organizado com o teu terapeuta, para que possas logo de imediato tratar e dar essa ajuda necessária ao sistema imunitário do teu filho.
Na Mae Gaia, forneço uma Guia de Tratamento, em conjunto com o Kit SOS, para que em casa tenhas tudo o que é necessário para fazeres o tratamento iniciar e não deixares a doença evoluir.
Ao mesmo tempo, identifcas as melhoras da criança e se o tratamento precisa de ser ajustado ou alterado.
Quais os tratamentos naturais que podes ter à tua disposição?
Podes atacar a doença com todos os recursos e ferramentas naturais que sejam compatíveis entre si e de forma suave, com dosagens baixas mas eficazes, durante um período de tempo prolongado, com o intuito de não tornar repetitiva o episódio de doença.
E isto é muito importante, também. Reconhecer a compatibilidade dos rescursos naturais.
Como podes confirmar esta compatibilidade?
Na Mae Gaia desenhamos, eu e as mães, uma resposta compatível após avaliação da criança, aos seus mecanismos imunitários e os recursos naturais, que são possíveis ter à disposição.
Quer seja medicação homeopática, Própolis, Aromaterapia ou outra opção natural.
Neste processo é importante reconhecer o que é a doença, o que é a fase ativa da doença, a resposta à doença e a fase reparatória da doença, para que exista um apoio certo para a fase em que se encontra.
Estas fases são identificadas primeiro com a ajuda de um terapeuta e depois, com a prática, começas a reconhecer sem ajuda.
Ao medicares a doença no início evitas idas ao hospital, stress da criança pela demora dos sintomas e do mal-estar que estes provocam e mesmo do teu bem-estar, porque se o teu filho está bem de saúde, tu estás mais descansada.
Com os tratamentos naturais, cada episódio de doença será mais leve e mais breve e, isto, é de extrema importância.